Fomos conhecer mais um organizador que, durante o processo de inscrição, se mostrou muito atencioso e organizado. Aliás, a inscrição pelo site é muito bem elaborada: primeiro cadastra-se a equipe e depois faz-se a inscrição para cada etapa. Bem legal.



Para economizar algum $$$, resolvemos fazer o velho esquema bate-e-volta (duas etapas por mês, com hospedagem, está ficando caro...). Saímos de SP às 8h, sem direito a café da manhã, porque nossa largada foi às 10h05 e tínhamos que transcrever todos os cálculos para a planilha (a planilha é publicada no site com antecedência, mas sem muitas referências. Assim, é possível fazer os cálculos, mas a planilha completa só se recebe no dia). Como foram 100 referências, demoramos mais tempo que o previsto para transcrever, o que gerou algum stress antes da largada.
Logo no começo da prova, tinha um riacho com água limpa e gelaaaada!
Atrasamos mais de dois minutos nesse trecho, provocando mais stress... A seguir, um trecho longo de subida no meio do mato, com velocidades em torno de 50 m/min. No meio da subida, já acabou o fôlego... E como tudo que sobe tem que descer, lá veio a descida! Um visual muito bonito, mas que não deu para aproveitar... A descida era a 52 m/min e muito escorregadia.
No final da descida, neutro. Dez minutos de descanso se não estivéssemos 15 minutos atrasados... Moral da história: desistimos da prova nesse momento e resolvemos somente encontrar os PCs, coisa que nem isso conseguimos fazer... Perdemos 2 PCs e ainda passamos em um PC do erro.
Para terminar, uma subidinha com jeito de escalada... E lá se foi o restinho de fôlego que sobrou... Terminamos a prova com meia hora de atraso e nem ficamos para a premiação, mesmo porque não esperávamos nada além do último lugar.
No final das contas, deu para ver que o Iron Adventure preza pelo esforço físico (foram 4900 m de pura porrada) e pelo preciosismo na navegação (foram 100 referências e 58 trechos). Se quisermos continuar participando dessa organização, vamos ter que trabalhar mais a parte física e apurar a navegação. Além disso, vamos ter que nos acostumar com provas que passam várias vezes pelo mesmo caminho, e portanto meio repetitivas...
Por fim, aproveitamos essa prova para errar tudo que podíamos e um pouco mais. Agora é esperar a próxima prova que será no próximo final de semana.
Distância: 4906 m
Tempo total: 2h 04min
Participantes: Alberto, Daniela, Jorge e Marcelo.
Resultado:
1 - Cataflan na Veia
2 - Meta Zero
3 - Pé na Perna
Resultado:
1 - Cataflan na Veia
2 - Meta Zero
3 - Pé na Perna
...
15 - Johnnie's Walkers
Prato do dia: Hamburger do Chip's Burger com molho barbecue Jack Daniel's
15 - Johnnie's Walkers
Prato do dia: Hamburger do Chip's Burger com molho barbecue Jack Daniel's
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.